Durante uma conversa no msn -e depois de muito bate-boca- eu falei uma coisa tão profunda que me fez pensar em tantas coisas que eu resolvi postar aqui pra ti ler, até mesmo porque tu és o único que lê isso aqui! ajdioajdoa
"(...)
Ana Laura diz:
não faz isso por mim, faz por ti. Uma das únicas coisas que a gente leva durante a nossa vida toda é a autenticidade. Não abre mão da tua porque vão pensar isso ou aquilo de ti, cague para a opinião alheia, importe-se mais e cada vez mais com o que TU quer e com o que TU pensa."
E, depois de muito pensar, cheguei a conclusão de que sou realmente autêntica. Não uso roupas diferentes de todos, nem tenho um estilo próprio mas sou autêntica sim ué! Não preciso andar que nem uma palhaça pra isso.
Eu tenho personalidade, opinião própria e meu jeito de fazer as coisas e acredito que todos tenham só não o usam. Tolos. Talvez quando estes perceberam que um dos segredos da felicidade é aceitar plenamente quem tu és o mundo fique mais bonito, sem cópias vagando pelas ruas. Permita-se.
- To voltando a ter gosto pelas palavras, ai que diliça! :9
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem é o único? Eu?
ResponderExcluirConcordo contigo e muitas vezes até aconselhei coisa parecida a muita gente, mas nem sempre fiz juz a essas palavras... Já "mudei" pra poder fazer parte de algum momento, mas cada vez busco melhor e ser mais autêntico.
Se foi pra mim: Muito obrigado, Laura!
E se não foi: Obrigado assim mesmo!
Saudades!
ResponderExcluir